Confederação do Turismo Português | 26 de Setembro de 2017

Eventos / Outros

Millennium BCP Roadshow Portugal 2020 – Próximos workshops em Évora e Beja

2015-05-13

Millennium BCP está a realizar uma série de roadshows de apresentação prática do Portugal 2020 pelos principais centros económicos do País, para os quais convidamos desde já a sua Empresa para estar presente.

Nestes Workshops, que contarão com a participação de representantes das principais associação empresariais e industriais de cada região e de um gestor de cada Programa Operacional,  será apresentada a estrutura do Portugal 2020, as principais  caraterísticas dos apoios financeiros às empresas, assim como as condições e orientações acerca do processo de candidatura.

Teremos igualmente uma apresentação a cargo do Banco, onde serão indicados os apoios que o Millennium poderá prestar em todas as fases da candidatura e no subsequente financiamento dos projetos.

Consulte aqui o Calendário ou faça o download em baixo e saiba quando e onde se irão realizar os próximos!

SUBSCREVER NEWSLETTER

Parceiros Estratégicos